29.3.13

L.O.V.E


Aiiiiiiiiii, tó muito feliz, dando *pulinhos* de felicidade aqui!
Hoje vi o meu gostoso, nada melhor do que sentir seus lábios
nos meus, seu calor em minha pele, sentir todo o seu amor em
mim, suas caricias e palavras de Amor... 
Sempre sonhei em ter um namorado assim, e agora que eu tenho
posso falar, o quanto me sinto bem, amada e principalmente feliz! 
Hoje, irei vê-lo novamente, e amanhã e depois da manhã também!
irei fazer de tudo pra q sejam dias perfeitos, ótimos e maravilhosos,
tanto para ele, quanto para mim *--------*
Tá frio, queria q ele estivesse aqui para me esquentar ♥
Mas tudo bem, eu consigo sobreviver até amanhã.. ainda tenho
que pranchar o meu cabelo.. ele é liso natural, só que não fica
do jeito q eu quero, ai eu tenho q fazer prancha, pra dar um
jeitinho >w< Tó escutando mil músicas românticas aqui ♥-♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário