11.4.13

Sentimentos Confusos ... OMG..


Eu estou tentando fazer de tudo para me entender, sério mesmo... as vezes eu fico confusa com os meus pensamentos, meus sentimentos, tudo que eu sinto.. sei lá.. as vezes eu me perco nas minhas confusões alheias do coração; As vezes me sinto só, as vezes me sinto carente, me sinto doente, me sinto dependente do seu amor, do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo, da sua presença. Eu sei que é difícil de me entender, se nem eu mesma, quando me olho no espelho, consigo me entender. Mas meu bem, só entenda que a culpa não é minha.. as vezes os sentimentos que sinto, vão se escondendo por de trás da ausência que você faz em minha vida, nos dias de semana, e eu vou me esquecendo de quem eu sou.. das coisas que eu sinto, penso e confio. 

Tenho medo, sabe? medo das coisas que ando sentindo, das coisas que ando pensando, parece que os pensamentos maus me perseguem, parece que é mais uma prova de fogo que eu irei ter que enfrentar e a única coisa que eu te peço, é que não saia do meu lado em hipótese alguma, preciso de você ao meu lado, me ajudando a colocar a cabeça no lugar, os miolos pra funcionar, e ajeitando cada pedacinho do meu pequeno e frágil coraçãozinho. A sua menininha, está crescendo, e se tornando uma linda mulher, madura, que consegue agora se olhar no espelho e enxergar uma mulher linda, decidida, madura, que sabe o que quer e que tem forças pra conseguir tudo que quiser. Apenas quero-ti comigo, jamais suportaria um "adeus" de novo, seria o fim do mundo para mim. O que eu mais quero, é me organizar com você ao meu lado, para que sejamos felizes para sempre e possamos passar por várias outras provas juntos, unidos, jamais seremos vencidos assim, certo?! Eu tenho toda a certeza no mundo de que sim. Quero abraçar-te, beijar-te, amar-te, sentir o teu corpo a pesar, a colar, no meu... sentir o calor da sua pele, olhar seu lindo sorriso e o brilho dos seus olhos, acariciar seus cabelos, ouvir sua voz grossa sexy.. Quero você aqui comigo de novo, não quero sempre ter que esperar o final de semana pra isso.. leva tempo de mais, até o final de semana leva tempo de mais, pras coisas que eu estou sentindo em meu coração, corpo, cabeça e pensamento. Não quero nunca te dizer adeus, não quero nunca você me dizendo adeus. Sei que isso não vai acontecer, confio em você, confio em Deus e no nosso amor eterno; Nada é por acaso...

2 comentários:

  1. Adorei o texto *-* Concordo com tudo nele, os pensamentos ruins várias e várias vezes me perseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom!
      fico feliz que tenha se identificado com ele :3

      Excluir